"Eu girei a roleta, eu joguei os dados pro alto, a moeda, tirei os palitinhos. A sorte nada mais é que a nossa pura vontade reunida num só desejo: fazer acontecer!"
Gira em torno de... ?
Eu não sei como foi... Não sei o porquê.
E na verdade, nem me interessa saber... Só sei que eu vivo em função de certas coisas, que as vezes não fazem o menor sentido pra você.
Seja acordar com uma mensagem no celular, andar de mãos dadas, rir até a boca doer, olhar nos olhos, ouvir certas coisas que eu quero. Sentir prazer em escrever uma carta, receber um elogio, um beijo, um convite inesperado.
O que faz seu mundo girar?
Meu mundo gira, agora, em torno de tudo o que eu quero em segredo, dentro de mim.
Cansei de espalhar aos quatro cantos do mundo as minhas vontades, tentando de alguma forma, trazê-las mais pra perto da realidade. na verdade, descobri que "deixar as coisas acontecerem", "viver a vida", são coisas que funcionam de verdade. Ou pelo menos nos dão a ilusão de que à partir do momento em que fazemos isso, as coisas começam a acontecer.
Sei lá quando, ou porquê, eu resolvi deixar o mundo girar, e nem foi preciso um ano pra ele dar sua volta completa. Trezentos e sessenta graus completos, cronometrados, aguardados e anciados por mim.
Eu deixo aqui, escrito a minha vontade expressa de ser feliz... Eu quero todas as formas de felicidade, quero todas as pessoas que possam me ajudar a ser feliz ao meu redor, quero fazer VOCÊ feliz, quero tentar...
Aceito suas propostas, aguardo alguma resposta. eu quero tentar. a gente podia tentar. a vida é curta demais pra ter tanta oportunidade disperdiçada. muito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário