Eu dava!
Ei garota, levanta essa cabeça, para de pensar que você daria tudo o que tem pra que todas essas mensagens cheias de promessas fortes, de desejos incontroláveis, e vontades audaciosas, fossem todas para você!
Contente-se em apreciar os olhos sem que você queira que eles olhem para os seus e de alguma maneira, descubram tudo o que há dentro de você...
Isso não vai acontecer, muito menos se você pensa que ao perceber que o que há em você, é tudo o que mais bonito essa pessoa jamais poderia imaginar, que sua vontade de fazê-la feliz, é maior do que sua vontade de respirar.
Ei garota! Já passamos tantas vezes por isso, não é mesmo?
Você insiste em planejamentos sem futuro, em investir nos seus sonhos sem fundamentos, sem chance alguma de chegarem à realidade.
A gente já conversou tanto sobre isso, não é mesmo?
Nós tinhamos prometido uma pra outra, que jamais teriamos uma recaída, que jamais sentiriamos ciúmes do que não é nosso... Não pensa assim!
Segue sua vida, sempre sorridente...
Parabéns, você finge como uma filha-da-mãe! Perfeito, com esse sorriso nos lábios, sua aparência sempre corada, de quem sempre tem algo de bom para se contentar no final do dia...
Pura bobagem! Eu daria mesmo tudo, pra que você descobrisse que eu queria você. Pelo menos por um dia, pra te mostrar o infinito de coisas que eu seria capaz de proporcionar pra nós. Besteira! Toma esse negócio verde, fuma esse sabor de fruta, fica feliz com quem te rodeia, e o resto? Você faz como sempre: finge que está tudo ma-ra-vi-lho-so! você faz isso como ninguém, mulher!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário